Volkswagen up! tenta decolar com versão 2-portas e câmbio I-Motion
A Volkswagen dá mais um passo, nesta quinta-feira (24), para tentar fazer com que o subcompacto up! finalmente deslanche no Brasil. Trata-se do lançamento da configuração de duas portas do carrinho, R$ 2 mil reais mais barata que a de quatro portas, e também da opção com câmbio automatizado I-Motion, que oferece conforto extra a quem se dispuser a pagar R$ 2.690 extras, nas versões que podem tê-las.
Com as duas adições, o catálogo completo de versões e preços do up! brasileiro passa a ser o seguinte:
+ Volkswagen take up! 2 portas -- R$ 26.900 (novo)
+ Volkswagen take up! 4 portas -- R$ 28.900
+ Volkswagen move up! 2 portas -- R$ 28.300 (novo)
+ Volkswagen move up! 2 portas I-Motion -- R$ 30.990 (novo)
+ Volkswagen move up! 4 portas -- R$ 30.300
+ Volkswagen move up! 4 portas I-Motion -- R$ 32.990 (novo)
+ Volkswagen high up! 4 portas -- R$ 34.990
+ Volkswagen high up! 4 portas I-Motion -- R$ 37.760 (novo)
+ Volkswagen black/red/white up! 4 portas -- R$ 39.390
+ Volkswagen black/red/white up! 4 portas I-Motion -- R$ 42.160 (novo)
+ Volkswagen take up! 4 portas -- R$ 28.900
+ Volkswagen move up! 2 portas -- R$ 28.300 (novo)
+ Volkswagen move up! 2 portas I-Motion -- R$ 30.990 (novo)
+ Volkswagen move up! 4 portas -- R$ 30.300
+ Volkswagen move up! 4 portas I-Motion -- R$ 32.990 (novo)
+ Volkswagen high up! 4 portas -- R$ 34.990
+ Volkswagen high up! 4 portas I-Motion -- R$ 37.760 (novo)
+ Volkswagen black/red/white up! 4 portas -- R$ 39.390
+ Volkswagen black/red/white up! 4 portas I-Motion -- R$ 42.160 (novo)
De série, o duas-portas mais barato (take up!) traz os obrigatórios freios ABS/EBD e airbags frontais; limpador e desembaçador traseiro; dupla fixação de cadeirinhas infantis com Isofix e trava superior; cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador; regulagem de altura do banco do motorista; rodas de aço, com calotas, aro 13.
No caso do automatizado, o catálogo mais barato disponível é o move up!, que adiciona à lista anterior de série: computador de bordo com dez funções; prateleira divisória no porta-malas; preparação para som; relógio digital e marcador de temperatura externa; abertura elétrica do porta-malas. As rodas também são de aço, com calota, mas de aro 14 e pneus "verdes" (baixa resistência à rodagem).
Nada muda no extenso e complicado catálogo de opcionais do modelo, que cobra até por aquecimento das versões mais básicas (R$ 460), ar-condicionado (R$ 2.750) e por cores metálicas (como a prata Lunar, por R$ 1.030) e a chamada especial (amarelo Saturno, a R$ 1.550).
REMAP - Distriuidora de Auto Peças de Maringá - Distribuidora de Peças Elétricas
Nenhum comentário:
Postar um comentário