Renovada, BMW R 1200 RT chega ao Brasil por R$ 89.900
Motor de dois cilindros rende 125 cavalos de potência máxima.
Modelo evolui e visual fica similar ao da K 1600.
1 comentário
Renovada no Salão de Milão 2013, a estradeira R 1200 RT da BMW acaba de chegar ao Brasil por R$ 89.900. Além de mudanças mecânicas e de estrutura, a motocicleta recebeu visual mais moderno, com linhas herdadas de sua irmã maior, a K 1600.
Entre as evoluções tecnológicas, o veículo passa a ser equipado com o atualizado motor boxer de 2 cilindros e 125 cavalos da fabricante, o mesmo utilizado na R 1200 GS.
saiba mais
A despedida da versão anterior da RT foi com aedição especial de 90 anos da divisão de motos da BMW, que era vendida pelo preço de R$ 91.900.Ou seja, assim como ocorreu com a nova R 1200 GS Adventure, houve redução do valor para a nova geração.
R 1200 RT fica parecida com a K 1600
Com o motor de 1.170 cc modernizado, agora rendendo 12,74 kgfm de torque, a R 1200 RT também ganhou mais modernidade em seu visual. A dianteira recebeu uma grande cúpula, com carenagens laterais que cobrem o tanque, bastante parecida com a linha K 1600. No exterior, a estradeira possui controle de estabilidade de série, incluindo controle de tração e freios ABS.
Com o motor de 1.170 cc modernizado, agora rendendo 12,74 kgfm de torque, a R 1200 RT também ganhou mais modernidade em seu visual. A dianteira recebeu uma grande cúpula, com carenagens laterais que cobrem o tanque, bastante parecida com a linha K 1600. No exterior, a estradeira possui controle de estabilidade de série, incluindo controle de tração e freios ABS.
Existem dois modos de condução, que alteram o comportamento da moto: o Road e o Rain. Como opcional, é possível adicionar a opção Dynamic ao pacote e o assistente de ignição em ladeiras.
O chassi foi alterado e agora é inteiriço, trazendo, segundo a empresa, mais agilidade e conforto ao modelo. Suas suspensões, a exemplo do que ocorre com a R 1200 GS, são eletrônicas do tipo semiativas, que se adaptam automaticamente ao terreno, mas o sistema é oferecido como opcional para a RT. Na dianteira, a bolha é ampla e regulável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário