Yamaha revela inédita MT-125, sua nova opção de moto urbana
Modelo possui motor de 125 cc e 15 cavalos de potência.
Visual radical lembra motos maiores, como MT-07 e MT-09.
51 comentários
A Yamaha apresentou nesta quarta-feira (7), na Europa, sua nova opção de moto urbana de baixa cilindrada, a inédita MT-125. O modelo tem visual semelhante às nakeds de alta cilindrada MT-07 e MT-09, com apelo radical, apesar de ser uma opção para o uso diário.
saiba mais
No Brasil, a empresa possui YBR 125 e Fazer 150 como opções de motos utiliárias nesta faixa de cilindrada. O G1 entrou em contato com a Yamaha, questionando a possível chegada da MT-125 ao país, mas ainda não obteve resposta.
Seu motor é um monocilíndrico de 15 cavalos de potência a 9.000 rpm e torque máximo de 1,25 kgfm a 8.000 rpm. Seu conjunto é moderno, com refrigeração líquida e injeção eletrônica, e a base é herdada da YZF-R1250, o que deve tornar o comportamento da moto esportivo.
Na dianteira, a suspensão é do tipo invertida, com 41 mm de diâmetro, característica de classes de motos superiores.
Para a roda dianteira, a empresa equipa a MT-125 com disco de 292 mm, com pinça radial - na traseira também há um disco.
O painel utiliza sistema de LED, mesmo dispositivo de iluminação para o farol traseiro.
51 comentários
A Yamaha apresentou nesta quarta-feira (7), na Europa, sua nova opção de moto urbana de baixa cilindrada, a inédita MT-125. O modelo tem visual semelhante às nakeds de alta cilindrada MT-07 e MT-09, com apelo radical, apesar de ser uma opção para o uso diário.
saiba mais
No Brasil, a empresa possui YBR 125 e Fazer 150 como opções de motos utiliárias nesta faixa de cilindrada. O G1 entrou em contato com a Yamaha, questionando a possível chegada da MT-125 ao país, mas ainda não obteve resposta.
Seu motor é um monocilíndrico de 15 cavalos de potência a 9.000 rpm e torque máximo de 1,25 kgfm a 8.000 rpm. Seu conjunto é moderno, com refrigeração líquida e injeção eletrônica, e a base é herdada da YZF-R1250, o que deve tornar o comportamento da moto esportivo.
Na dianteira, a suspensão é do tipo invertida, com 41 mm de diâmetro, característica de classes de motos superiores.
Para a roda dianteira, a empresa equipa a MT-125 com disco de 292 mm, com pinça radial - na traseira também há um disco.
O painel utiliza sistema de LED, mesmo dispositivo de iluminação para o farol traseiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário